. .
quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dança do Jumento

Mostrando não estar decepcionado com a não eleição, Sérgio Malandro já engata outros projetos.. Está prestes a lançar um funk para o verão, intitulado A Dança do Jumento.





Em segunda mão, confira a letra da Dança do Jumento:


Ela só quer sair nua na revista, ela é culta, ela é culta, ela é culta...



Você acha que eu só quero sair nua na revista?



Eu sou culta, eu sou culta...Mostra sua cultura, rebola seu talento, e a galera faz a Dança do Jumento.




Ih!


É a dança do Jumento (ih!)



É a dança do Jumento (ih!)


Jumento triste (iih!)



Jumento alegre (ih!)


Mostra sua cultura, rebola seu talento, e a galera faz a Dança do Jumento...



Você acha que eu sou burra? Eu sou culta....


Então, tá preparada minha aluna?Tô professor!



Posso começá?Pode sim senhor


Capital da Bahia? Chiclete com Banana



Capital do Rio de Janeiro? Copacabana



Quem nasce no Espírito Santo é? É evangélico



Qual o nome do maior rio do Brasil? Rio de Janeiro



Quem nasce no Peru? Perueiro


Tá preparada minha aluna?Posso continuar?....


(...)O Cristo Redentor está localizado em que cidade? Cidade de Deus



Qual o principal órgão da mulher? Silicone



Qual o nome do companheiro do Batman? Robinho



Qual o nome do Presidente da Républica? Roberto Marinho


Tá preparada minha aluna?Posso terminar?



(...)É verdade que você só gosta de homem que luta karatê?E verdade... Karaté

dinheiro, Karaté mansão, Karaté iate, Karaté carrão


(...)Ela só quer sair nua na revista, ela é culta, ela é culta, ela é culta....



Mostra sua cultura, rebola seu talento, e a galera faz a Dança do Jumento.



Previsão: Capa da Plaboy de Janeiro de 2009: Mulher Capim x Mulher Alfafa... glub glub

0 comentários:

Postar um comentário